Bom, não sei se seria um exagero afirmar que a homossexualidade é de fato um problema, pois se por um lado temos a obrigação moral de respeitar as individualidades alheias, por outro é sabido e notório que homossexuais ainda sofrem sim discriminações de todos os tipos por conta de sua condição. O meu questionamento é o porquê de tanta preocupação com o tema. Todo mundo querendo saber se pessoa A ou B é gay, todo mundo se indignando com as supostas homofobias vindas principalmente de líderes religiosos, enfim, sendo que essa discussão tem impacto pouco relevante na vida da população.
A verdade é que enquanto o povo se mantém ocupado com temas inúteis como esse (a opção sexual alheia) tem político roubando "no balde" e sendo absolvido na maior cara dura, a violência explode a pontos mais altos que muita guerra declarada, e continuam nos tratando como lixo, e é justamente isso que o sistema quer, por isso temas irrelevantes como esse ainda têm tanto espaço.
A grande dica? Esqueça o que cada qual faz de sua vida privada. Temos coisas muito mais importantes com que nos preocupar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário