Por que a Esquerda é tão cruel?

       Passam as épocas e a história sempre se repete: eles surgem como paladinos da moral, salvadores da pátria e de uma população sofrida, prometendo uma igualdade utópica, em que a própria história já provou ser praticamente impossível. Em resumo, como a última esperança de uma sociedade sofrida. Já no poder, o resultado prático de suas ações se mostram sempre diversas daquilo que outrora pregavam: MISÉRIA, DIVISÃO SOCIAL, GUERRAS, GENOCÍDIOS, e no centro de tudo isso um pequeno grupo, no máximo uma pequena classe, usufruindo de todo esse horror que é justamente o que mantém toda sua vida de luxo e desperdício. Foi assim com o COMUNISMO de STALIN, o NAZISMO de HITLER, o FASCISMO de MUSSOLINI, e ainda é, com o SOCIALISMO DE CUBA e o BOLIVARIANISMO de VENEZUELA ao qual o BRASIL também se afunda.

       Enquanto muitos se questionam sobre as reais intenções dos regimes de esquerda, algumas nações já avançaram ao ponto de ter em sí uma espécie de barreira natural contra esse tipo de ideologia política, e até indo além com a proibição definitiva de suas ações (Ucrânia, por exemplo). Mas alguém já se pôs a pensar qual seriam os motivos e reais razões de tanta perversidade?

       A explicação pode estar na forma como estes indivíduos vêem o mundo através do domínio humano. Pessoas de esquerda, em sua maioria quase que absoluta, não querem limites perante suas vontades, mesmo que para isso implique no sofrimento alheio. Se querem o poder ilimitado para deste desfrutar todos os seus desejos ardis, não medem esforços em conquistá-lo (Ex.: tomada de Cuba por Castro e Guevara). Se querem algo ao qual a sociedade condena, mesmo que com veemência, exercem (Ex.: uso de drogas e pedofilia). Suas limitações se encontram apenas na resistência de outras pessoas, o que as Esquerda sabem bem, por isso em suas áreas de domínio uma de suas primeiras atitudes é sempre exercer o domínio bruto e cruel da força, fazendo com que a maioria da população se veja indefesa e impotente (Ex.: desarmamento civil).


Nenhum comentário:

Postar um comentário