A ESQUERDA é mesmo todo esse HORROR que vemos (e vivemos!)

       Igualdade na miséria, riqueza para poucos, aparelhamento do Estado, imoralidade administrativa, violência desenfreada, divisão social... tudo travestido como a mais saudável Democracia: este é o BOLIVARIANISMO, mais um entre tantos regimes de esquerda tais quais o Nazismo, o Fascismo, o Comunismo e o Socialismo, e que já predomina na vizinha Venezuela, ao passo em que vem cada vez mais se fortalecendo no Brasil.

       Regimes de Esquerda em geral são bastante parecidos, em que os meios podem até apresentar diferenças, como o regime brutal de Fidel Castro em Cuba, ou suave, a passos lentos, como vem ocorrendo no Brasil, mas os fins são sempre os mesmos: toda a estrutura do Estado para servir apenas um pequeno grupo de pessoas, onde todos esses custos são garantidos pela população, a grande massa de "escravos modernos" que, muitas vezes sem sequer se darem conta, sustentam o Sistema, para no final ainda lutarem para mantê-lo!

       Tendo sempre sua base na mentira, a Esquerda surge como alento a um povo tão sofrido. É ela a promessa de dias melhores e mais igualdade. Fora do poder, são sempre os paladinos da moral, do correto, mas basta que assumam para que se apresentem e ajam na sua mais profunda essência, implantando o caos e o horror. Devido as péssimas experiências do século XX, eis que a nova mentira das esquerdas é a do "Socialismo Real", em que negam associação com todo o ocorrido no século passado, dentre os quais os genocídios nazistas e os 100 milhões de mortos pelos regimes comunistas, e que até ainda ocorrem, como a brutal ditadura dos Castro em Cuba. Não creiam. A esquerda é mesmo todo esse horror que já sabemos ser.



BURRA GENTE BRASILEIRA - Acompanhe nossas postagens pelo Facebook em nossa página oficial: https://www.facebook.com/burragentebrasileira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário