Regimes de Esquerda em geral são bastante parecidos, em que os meios podem até apresentar diferenças, como o regime brutal de Fidel Castro em Cuba, ou suave, a passos lentos, como vem ocorrendo no Brasil, mas os fins são sempre os mesmos: toda a estrutura do Estado para servir apenas um pequeno grupo de pessoas, onde todos esses custos são garantidos pela população, a grande massa de "escravos modernos" que, muitas vezes sem sequer se darem conta, sustentam o Sistema, para no final ainda lutarem para mantê-lo!
Tendo sempre sua base na mentira, a Esquerda surge como alento a um povo tão sofrido. É ela a promessa de dias melhores e mais igualdade. Fora do poder, são sempre os paladinos da moral, do correto, mas basta que assumam para que se apresentem e ajam na sua mais profunda essência, implantando o caos e o horror. Devido as péssimas experiências do século XX, eis que a nova mentira das esquerdas é a do "Socialismo Real", em que negam associação com todo o ocorrido no século passado, dentre os quais os genocídios nazistas e os 100 milhões de mortos pelos regimes comunistas, e que até ainda ocorrem, como a brutal ditadura dos Castro em Cuba. Não creiam. A esquerda é mesmo todo esse horror que já sabemos ser.
BURRA GENTE BRASILEIRA - Acompanhe nossas postagens pelo Facebook em nossa página oficial: https://www.facebook.com/burragentebrasileira/
Grupo para debates: https://www.facebook.com/groups/774567272593025/?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário