Quem passa por Brasília, pela Esplanada dos Ministérios e exatamente em frente ao Congresso Nacional, logo se depara com uma ação que beira o ridículo: um acampamento armado em plena praça, com tendas, faixas e até caminhões estacionados servindo de outdoor, em que a mensagem passada por estes manifestantes é a da exigência de imediata intervenção militar...
Em uma nação em que manifestantes são alimentados e pagos com pão e mortadela, é de se duvidar (e muito) da legitimidade deste movimento. Por mais que os outrora tempos do Regime Militar tenham sido os melhores, mais tranquilos e de maior progresso que o Brasil já teve, não há mais espaço na História brasileira para regimes que não sejam o democrático. Além do mais, também já não há mais tantas pessoas honradas no poder público atual, portanto, no atual momento político em que vive o brasil, um novo regime militar seria de fato um caminho perigosíssimo, cujo risco mínimo seria a perpetuação do sistema político ineficaz do qual padecemos, pois grande parte dos poderes executivo, legislativo e até judiciário já se encontram corrompidos, e é de se fácil imaginar de que com o exército não seria diferente.
Nas últimas manifestações, estes mesmos que se dizem intervencionistas se fizeram presente e o que se viu da parte deles foi uma tremenda baixaria, ao qual, do alto de um caminhão com som ensurdecedor, entoavam xingamentos, calúnias, mentiras, e todo tipo de baixaria, que fez corar de vergonha e fazer se retirar as milhares de pessoas de bem presentes, além de desqualificarem as pessoas que não seguem a "causa".
Já é de consenso que a população em sua maioria é inteligente o suficiente para não querer intervenção militar. Seriam estes intervencionistas meros instrumentos com o intuito apenas de manchar negativamente a imagem das manifestações populares? Aposto que sim.
Vídeo da ação de intervencionistas nas últimas manifestações: http://burragentebrasileira.blogspot.com.br/2015/03/armacao-para-confundir-o-povo-nos.html
Como voce e estupido!!
ResponderExcluirQuem pede intervencao militar nao quer a volta do regime militar... Imbecil...
O que nos queremos e que as forcas armadas intervenham, retiram essa camabada e politicoa corruptos do poder e jogue-os na cadeia e depois de feita a faxina nos tre poderes, se faca a concocacao de novas eleicoes( sem urna eletronica) e de forma democratica os poderes voltem aos civis...
E dificil entender isso ô gente burra brasileira?
Ou vcs imbecis acham realmente que impeachment resolve alguma? Sabe de nada inocente!!
Tira a dilma e deixa o temer lah e tudo vai ser mil maravilhas...
Vai pra puta q pariu!!!
É NO MÍNIMO UM IMBECIL... PUTA QUE PARIU, INTERNET NA MAO DE IDIOTA É COMO MACACO MANUSEANDO FUZIL... SO DISPARA MERDA!!!
ResponderExcluirEU FICO CORADO DE VERGONHA É COM ESSA SAFADEZA EXPLICITA, ONDE LA FORA, SOMOS RIDICULARIZADOS POR NAO TOMAR NENHUMA ATITUDE CONTRA ESSA POLITICA ESCROTA. MILITARES SIM!!!! TOMEM AQUELA ESPLANADA E BOTEM TODOS AQUELES CANALHAS NA CADEIA!!! MANDEM QUEIMAR TODAS AS URNAS ELETRONICAS E FUZILEM O LULA!!!
E NA BOA O "BURRO QUE CRIOU ESTE BLOG" VAI TOMAR NO MEIO DO SEU CÚ!!!!
ÔÔÔÔ Burra gente brasileira...realmente tú és um estúpido, muito mais burro do que as pessoas que ousas chamar de burro.
ResponderExcluir