"Bancada da Bala" é resposta ao falido "Politicamente Correto"
Em se tratando de Segurança Pública, problema gravíssimo que aflinge o Brasil (ao ponto de fazê-lo ter números piores que outros países declaradamente em guerra), o discurso de que as principais causas da criminalidade estejam relacionadas à falta de Educação de qualidade e falta de oportunidades de trabalho já não sustentam credibilidade alguma perante a maior parte da população, que por conta disso, parece estar se conscientizando e alçando aos cargos legislativos pessoas que tenham real experiência no combate á violência. A cada legislatura que se inicia, é cada vez maior o número de policiais, delegados, integrantes do exército e das mais variadas áreas da segurança pública, sempre em geral com excelente votação, como que um apelo da população por medidas realmente efetivas que venham a minimizar significativamente o problema.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já é um bom começo! Apesar da lavagem cerebral que a população vem sendo vitimada após a Intervenção Militar (Contragolpe) de 1964, quando vemos claramente a infiltração dos comunistas nas escolas e universidades - Maciçamente "esquerdopatizando" a criançada e a juventude, mesmo assim, à duras penas, vamos conscientizando o máximo de pessoas que pudermos, e assim chegaremos à verdadeira democracia. Nada fácil, porém não impossível.
ResponderExcluirQue vivam os homens de força, coragem e determinação para extirparmos juntos este terror vermelho do nosso país.
O Brasil sempre apresentou um alto índice de violência e criminalidade, tal vem progredindo depois do regime militar, mas nunca esteve t~sao alarmante quanto no regime petista, eles parecem amar o caos.
ResponderExcluir