Imprensa ainda aliena, mas já não tanto assim (Caso Bolsonaro e Comissão da "Verdade")

       Um pequeno trecho de um discurso e uma interpretação confusa foram o bastante para que o nome do Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro voltasse fortemente à tona. Para o mau e para o bem. Muita gente acreditou, e seguiu a linha editorial e doutrinária dos órgãos de imprensa, mas por outro lado uma também enorme reação de milhares de pessoas que não concordaram com a forma ao qual fora mostrado o fato.

       Desde quando o conheço, eu costumo dizer que Bolsonaro é igual Pequí: ou você ama, ou você odeia. Porém, sobre o pequí, sempre afirmei com toda convicção de que os que odeiam agem com pré-conceito (conceito inicial não formulado totalmente), indo "pela onda" dos outros ou simplesmente desdenhando sem sequer ter provado.

       Sobre o episódio ao qual correlaciona o Deputado ao estupro, sugiro, a quem ainda não viu, que veja por completo, retornando aos nossos comentários ao final: https://www.youtube.com/watch?v=oFUsd1e-6zE

       Confesso a vocês que me arrepio a cada discurso de Bolsonaro. É muito raro na política brasileira que haja um parlamentar tão íntegro, nacionalista, cujos interesses coincidam lado-a-lado com o de uma população tão sofrida. Seus principais projetos atendem perfeitamente a grandes anseios da população, principalmente no tocante à defesa da Nação e ao combate à violência.

       E quanto ao que o julgam, procurem conhecer melhor. Podem começar por agora, bastando apenas uma busca no Google ou em qualquer outro busca de arquivos na internet, associando o nome de Bolsonaro à corrupção https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=corrup%C3%A7%C3%A3o+bolsonaro agora troque o nome de Bolsonaro pela pessoa ao qual você votou, quer exemplos? https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=corrup%C3%A7%C3%A3o+dilma https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=corrup%C3%A7%C3%A3o+aecio

       Entenderam agora?


Nenhum comentário:

Postar um comentário