Abrangendo as informações sobre sua carreira parlamentar, em seus mais de 20 anos de atuação nunca NUNCA teve seu nome atrelado a sequer indícios de corrupção. Simplificando, Bolsonaro é um político raríssimo, do tipo mesmo que não rouba e que não trabalha apenas em prol de sua prórpia carreira política. Um exemplo a ser seguido, um sonho da população.
Aproveitando a deixa, que tal falarmos um pouquinho sobre a "pseudo-vítima" do "pseudo-estupro" cometido por Bolsonaro? "Titia" Maria do Rosário é simplesmente conhecida nacionalmente como uma das maiores defensoras de bandidos e marginais que há no Brasil. Pudera, foi nada mais nada menos que presidente da comissão nacional de direitos (des)humanos, onde, em sua atuação vergonhosa, fora sempre marcado pela defesa intransigente do bem-estar de pessoas que roubam, matam, ESTUPRAM. Se, nos tenebrosos dias atuais, as punições para pessoas que cometem atos cruéis é tão branda, é por culpa de pessoas como Maria do Rosário, que pautam sua vida para abrandar a culpa e as punições a criminosos. E se isso já não lhe bastasse, agora também está envolvida nos roubos que ocorreram contra a Petrobras...
Falando em roubo da Petrobras, quando justamente o escândalo começaria a se expandir para outros setores, aparece este caso, relativamente bobo, desviando todos os olhares e atenções ao que é realmente grave. E o povão vai na onda... Vão lá, trouxas, vão pedir a cassação (impossível) do Bolsonaro, vão nessa ondinha. Enquanto vocês se preocupam com esta bobagem, tem gente muito esperta se safando e metendo a mão no país em que vivemos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário