Bolsonaro: o fenômeno político que teimam em esconder

       Nas últimas semanas, a internet, em especial as redes sociais, tem explodido de comentários em favor da candidatura do Sr. Jair Messias Bolsonaro (Deputado Federal pelo Estado do Rio de Janeiro) à Presidência da República. O próprio Bolsonaro, ciente da questão, protocolou ao seu partido, o PP, a viabilidade em ser o candidato da legenda nas eleições que estão por vir.

       Em qualquer lugar na internet em que seu nome é citado, lá estão também seus inúmeros e calorosos fãs, como que por ventura estivessem a implorar pela candidatura. E não são poucas pessoas: só na página oficial do Deputado em uma rede social (Jair Messias Bolsonaro - Facebook https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro?fref=ts ) quase meio milhão de pessoas estão inscritas, o que está longe de ser pouco, haja visto que é praticamente a mesma quantidade de pessoas que participam da página oficial de apoio a candidata à reeleição a presidente da república Dilma Roussef, que conta com todo um aparato até mesmo oficial de divulgação. E quanto aos outros candidatos, sequer passam perto.

       Tamanho apoio a uma candidatura nunca cogitada tem seus motivos: Jair Bolsonaro é defensor de idéias que, embora tidas como polêmicas, muito agradam ao povo brasileiro: redução da maioridade penal, pena de morte, leis mais duras contra os criminosos que infernizam nossa vida, contra as políticas de direitos humanos que só protegem bandidos, revogação do absurdo Estatuto do Desarmamento, que apenas desarmou as pessoas de bem, contra privilégios a determinados grupos (cotas), fim da ideologia comunista nas escolas, valoração das Forças Armadas entre outras propostas, dentre as principais disponíveis no vídeo do link que se segue: Propostas de Bolsonaro Presidente https://www.youtube.com/watch?v=FHeO5l1Zd3o

       O que tem levantado muitos questionamentos é o por quê da imprensa em sua maioria, principalmente a grande, e dos institutos de pesquisa, insistir em fingir que não está enxergando este fenômeno. Apenas a revista Veja (quem diria) tem dado chance ao apelo da população, através de constantes matérias, a maioria sob os aplausos dos seguidores do líder. Por que tentam ocultar Bolsonaro?!


     

3 comentários:

  1. Parabenizo à VEJA, realmente a revista principalmente na pessoa de Reinaldo Azevedo, tem batido forte na tecla do BOLSONARO PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  2. O símbolo do comunismo tem tudo a ver com PARTINDO OS TRABALHADORES

    ResponderExcluir