A nova mulher que decepciona os homens: saudades da Amélia

       São inegáveis os avanços da sociedade feminina na atualidade. Hoje elas dirigem, votam, decidem sua carreira profissional e seus destinos. Muito justo, pois elas, como qualquer ser humano, devem ter toda a liberdade em gerir suas vidas. Aplausos.

       Você que neste momento lê esta reflexão deve ainda imaginar que essa modernidade da mulher seja totalmente benéfica à sociedade. Bom, dependerá de qual conceito guardas sobre o que é totalmente benéfico relacionado a este tema, pois sob meu ponto de vista, existe uma classe que está muito insatisfeita (ao qual me incluso) com toda essa modernidade.

       Representando esta classe, penso que muitos direitos fundamentais realmente são mais do que justos, claro, como o voto, o direito a exercer suas liberdades, enfim, mas por outro lado me sinto bastante incomodado com certas atitudes das mulheres atuais. É cada vez mais raro encontrar mulheres à moda antiga, daquelas recatadas, bem vestidas, nada de decotes absurdos, nada de micro-saias que mais se assemelham a retalhos de tecido, nada de corpo pintado de tatuagens, mulheres que se preservam, que só se entregam por amor.

       Infelizmente, vejo a mulher atual como aquilo que o homem foi no passado, sendo que assim fomos por pura pressão social. Hoje temos a liberdade de até nos afirmarmos exclusivos de uma mulher, mas elas parecem dar o troco por conta das atitudes de nossos antepassados ignorantes. A mulher de hoje é vulgar, um mero objeto sexual por muitas vezes conivente com tal situação.

       E o ponto mais polêmico: como eu gostaria de ter uma mulher submissa! Daquela que não reclama quando chego embriagado da roda de amigos, daquela que por me amar lava minhas roupas por livre e espontânea vontade, que se dedica à família, e como não esquecer, que me prepara aquela comida divinamente maravilhosa! Se isso é ser mulher antiga, ultrapassada, pois que assim seja, eu quero uma mulher assim! As chamadas "Amélias", mulheres que se dedicam ao lar e a seus homens, tenham certeza, é sonho de quase totalidade deles. Quem não quer uma mulher assim?! As modernas que me perdoem, mas Amélia é que era mulher de verdade!

Ai que saudades da Amélia: https://www.youtube.com/watch?v=3TigRYxNZMQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário