E o sempre irreverente Oscar Maroni, proprietário de uma das maiores casas de shows adultos do país, empolgado com a condução coercitiva do ex-presidente Lula (04/03/2016, a sexta-feira 13 do PT), anunciou no seu perfil público numa rede social que o Juiz responsável pela operação, Sérgio Moro, terá, dalí em diante, entrada liberada em seu estabelecimento, enquanto for vivo. Maroni só não especificou se o passe-livre inclui também a livre degustação do que é servido por lá, mas isso pouco importa, porque a expectativa é a de que Moro jamais usufrua de tal benefício por ser muito bem casado e mesmo até por seu perfil pessoal de homem pacato e avesso à badalações.
Dizem as más línguas que PTistas graúdos têm homéricas dívidas com o estabelecimento de Maroni, além de que, quando preso, o mesmo não obteve o apoio esperado da cúpula do partido, justificando sua mágoa.
Link do vídeo, na rede social Facebook: Promessa é dívida, Dom Maroni! https://www.facebook.com/OscarMaroniOficial/videos/986595598097346/
Nenhum comentário:
Postar um comentário