As esquerdas são anti-democráticas


       É altamente contraditório o discurso central das correntes políticas de esquerda, onde o humanismo é tema central de debates e reivindicações. Sob o falso discurso de lutarem pelas causas humanitárias, a fazem de formas totalmente fora dos contextos a que se propõem, por muitas vezes inaceitáveis à população, ou a que no mínimo possamos compreender.

       Enquanto pessoas honestas e ordeiras são praticamente esquecidas pelas esquerdas, e muitas vezes tratadas até como vilãs (capitalistas opressoras), estas mesmas esquerdas enfocam sua proteção e ativismo na defesa e apoio de todo tipo de gente ruim, como ladrões, assassinos, ditadores e até genocidas. Exemplo vergonhoso pra quê melhor que o do Brasil, onde com o dinheiro dos altos impostos pagos pela população, abandonam seu povo à mercê da própria sorte, negando-lhes proteção econômica e social, negando-lhes até o direito fundamental de protegerem a si, ao mesmo tempo em que concedem cada vez mais benesses a quem tem responsabilidade por toda essa desordem (com um dos código penais mais brandos do mundo, o Brasil é um verdadeiro paraíso para a criminalidade), financiam e sustentam ditaduras sanguinárias como a Cubana, Venezuelana e muitas africanas ( http://oglobo.globo.com/mundo/filho-de-ditador-gasta-em-compras-dobro-da-divida-com-brasil-9345732 ), protegem e dão asilo a terroristas (o genocida Cezzari Battisti é apenas o famoso da história...).

       Ao mesmo tempo em que as esquerdas promovem todos os males a exemplo citados, são as mesmas que impõem-se a se decidir pela população. Para essa gente, suas idéias são as válidas, não admitindo o contrário, ao qual não admitem ser vontade popular, julgando como ignorância. A exemplo, um "clássico" recente discurso de intolerância promovido pelo Deputado Federal eleito pelo Estado do Rio de Janeiro, Jean Wyllys, do partido de extrema-esquerda PSOL cuja sigla curiosamente significa Partido Socialismo e Liberdade. No vídeo, este indivíduo afirma que a população não pode decidir sobre certos temas, pois o mesmo a considera ignorante. Um clássico exemplo de desrespeito ás vontades populares, em que a verdade só vale sendo aquela em que estes tipos concordam e se beneficiam: https://www.youtube.com/watch?v=ixm4R63vKt8 (Sobre Jean Wyllys, leia também http://burragentebrasileira.blogspot.com.br/2015/02/concordo-com-jean-wyllys-populacao-e.html ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário