As "vítimas" de Didi (Ops, Didi não, DOUTOR RENATO!)

       Imagine, a vida toda ter como ídolo um personagem, e nestes desencontros e encontros da vida, eis que de repente o intérprete está lá, pessoalmente, na sua frente. Impossível não associá-lo ao personagem tão querido, e por muitas vezes as pessoas caem nesse erro e demasiadas vezes também terminam por se decepcionarem para sempre com os mesmos, ao constatar em loco que, entre o imaginário e a vida real, existe uma brutal diferença, diferença esta que, infelizmente, na maioria das vezes é para pior. É o que parece ocorrer com os fãs da personalidade da mídia sob a alcunha de Renato Aragão, o eterno Didi do antigo seriado Os Trapalhões. 

       No campo da internet, são incontáveis os assuntos relacionados a um possível péssimo comportamento social do artista, quando relacionados seu nome e maus comportamentos  https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=didi+arrogante tantos que nos fazem desconfiar se realmente tudo não passam de boatos ou não (hajam boatos!). Em pesquisas mais específicas, é possível até mesmo encontrar diversos depoimentos de pessoas que foram diretamente afetadas pelo comportamento do mesmo  http://www.bastidoresdatv.com.br/celebridades/manobrista-perde-o-emprego-a-pedido-de-renato-aragao/   Atentar-se aos comentários!

       Verdade ou não, o certo é que as pessoas costumam escolher muito maus seus ídolos, baseadas apenas nas máscaras ao qual se travestem.

Didi (Ops, Didi não, Doutor Renato!)















Nenhum comentário:

Postar um comentário