Prioridades do povo brasileiro

       Com um pouco de esforço, é possível encontrar das mais escabrosas notícias envolvendo o Brasil, em especial na internet cujo conteúdo é mais livre. É o político que rouba, sacaneia  o povo e ainda assim é novamente reeleito, é a violência fora de controle e o povo virando a cara pra isso, enfim, coisas das mais escandalosas ao qual até nos acostumamos. Sim, nos acostumamos, só pode ser, porque contra isso optamos por virar a cara e tratar de coisas mais importantes. E o quer é mais importante para um brasileiro? Depende. Depende do que está na moda: seja um jogador de futebol, um modo de se vestir, um penteado de cabelo, um cantor ou cantora, um estilo musical, um programa de tv, enfim, coisas que não trazem futuro a ninguém, mas que para brasileiro tem sim muita importância.

       Se tem uma das coisas que mais me deprime são os cabos eleitorais. Pessoas que, por um punhados de moedas ou favores baratos, empregam sua mão de obra em favor de pessoas que são, em sua quase totalidade, altamente nocivas à nação. Quando, por algum motivo, você se indignar pelo fato de não haver leis ou atitudes em prol da sociedade por parte de quem atua na política em geral, lembre-se que a maior parte da culpa é sua e de seus semelhantes. Ou você se lembra em quem votou pra Deputado Federal? E Estadual? E pra Vereador? Você se lembra pra quem vendeu seu voto? Do final da última novela eu sei que você lembra...

       E onde está a juventude,  vista erroneamente como o futuro da nação? Está lá, armando barracas e acampando em frente a estádios, só para ver homens chutando bola ou pessoas cantarolando.